Gedson123
“entendemos que era necessário buscar novos ares aqui para Guarapari”, explica Gedson que tem o aval do governador.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem uma nova Comissão em Guarapari. O vereador Gedson Merízio é o novo presidente do partido, no lugar do jornalista Ricardo Conde. Em conversa com o portal 27, o vereador explicou que o partido entendeu que era hora de algumas mudanças na sigla

“Já tinha alguns anos que isso vinha se desenhando. Nós tivemos no passado do PSB quatro eleições a Prefeitura. Duas com um candidato e duas com outro. Por isso, entendemos que era necessário buscar novos ares aqui para Guarapari. Depois da última eleição, com a derrota do partido. Notamos que era necessária essa mudança no município”, explica.

Ainda segundo o parlamentar, a decisão envolveu o ex-governador Casagrande. “Foi uma decisão pessoal do Renato Casagrande e assinada pelo novo presidente do partido no Estado, o deputado Paulo Foletto”, garante.

Com essas mudanças, o PSB foca novamente suas forças para disputar a prefeitura de Guarapari, algo que já foi tentado com o ex-deputado Rodrigo Chamoun e com Ricardo Conde. Sobre ser candidato a prefeito ou ser vice de Edson Magalhães, conforme vem sendo ventilado nos bastidores, o vereador já disse a nossa equipe (reveja aqui) que ainda é cedo para essas discussões. “O ano eleitoral é no ano que vem e lá é o cenário para que possamos tratar destas questões eleitorais de Guarapari”, disse.

 

Deixe seu comentário