Na tarde de ontem (20), o prefeito de Guarapari Orly Gomes, assinou o documento de repasse do dinheiro para o pagamento do abono aos servidores da Secretaria Municipal de Educação.

OrlyGomes
“Isso só foi possível graças a um exercício financeiro que fizemos ao longo do ano todo”, afirmou Orly.

“O valor será depositado na conta dos servidores nesta sexta-feira (22), estando disponível já no sábado. Isso só foi possível graças a um exercício financeiro que fizemos ao longo do ano todo. Muito comprometimento da equipe e, principalmente, reconhecimento do trabalho de todos que zelam pela qualidade de ensino das nossas crianças, futuro do município e do país”, disse Orly, enquanto assinava o documento.

Conforme anunciado pelo Portal 27, a prefeitura iniciou o ano com o pagamento de abono a todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Vão receber. Serão contemplados todos os servidores que compuseram a folha-base de dezembro/2015, com mínimo de 30 dias trabalhados. Ao todo, irão receber o abono um total de 2.102 funcionários, dos quais 2.062 receberão o valor integral e 40 receberão 50% do valor, pois, ingressaram ao trabalho no segundo semestre. Ou seja, R$ 1.327,00 para os que receberão 100% e R$ 663,50 para quem receberá a metade proporcional.

Deixe seu comentário