Uma tentativa de assalto acabou com um segurança baleado na tarde de hoje (23) no Extracenter, no bairro Muquiçaba, em Guarapari. De acordo com relatos colhidos pela reportagem do Portal 27 no local do crime, por volta das 14 horas, um homem entrou em uma loja de roupas e tentou roubar uma mochila. Uma das vendedoras reagiu e o ladrão correu.

O segurança chegou a levantar as mãos mas ainda assim foi baleado no estacionamento do centro comercial. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O segurança chegou a levantar as mãos mas ainda assim foi baleado no estacionamento do Extracenter. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Um segurança, identificado como Alexsandro Gaigher Albani, 33 anos, foi atrás do bandido. “O segurança foi atrás do bandido e quando chegou perto o ladrão sacou uma arma. O segurança parou e levantou as mãos, mas mesmo assim o bandido disparou. Ele atirou três vezes, mas só acertou um tiro no rapaz, na boca”, contou um homem que testemunhou toda a ação e que não será identificado.

O helicóptero da PM sobrevoou o bairro Adalberto em busca do suspeito. Foto do leitor
O helicóptero da PM sobrevoou o bairro Adalberto em busca do suspeito. Foto do leitor

O segurança foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipiranga e em seguida transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. A bala está alojada próximo à garganta dele, mas ele não corre risco iminente de morte.

O bandido fugiu em direção ao bairro Adalberto Simão Nader. O sistema de videomonitoramento do Extracenter capturou uma imagem do suspeito. A polícia realizou uma operação de saturação no bairro Adalberto Simão Nader para tentar localizar o suspeito. Até o helicóptero Harpia da Polícia Militar foi usado. A polícia acredita que além do atirador, outras pessoas estejam envolvidas. Até o momento da publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

 

Deixe seu comentário