Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na manhã de hoje (13), policiais militares do 10º Batalhão receberam uma denúncia via Ciodes informando que uma mulher havia sido assaltada no bairro São Judas Tadeu, Guarapari, e que o acusado teria fugido em direção ao Centro da Cidade. Os militares imediatamente realizaram o cerco nas proximidades e realizaram a detenção do suspeito identificado como José Carlos Honorato Gonçalves, de 23 anos. Com ele foi encontrada a bolsa roubada da vítima. Carlos possui passagens por tráfico de entorpecentes e roubo.

Já na noite de ontem (12) no mesmo município, policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo pela região do Centro de Guarapari, receberam uma denúncia informando que dois indivíduos teriam invadido uma residência em obra e furtado diversos materiais. A polícia realizou diversas buscas pelas proximidades e encontrou os suspeitos durante a fuga. Os indivíduos foram identificados como Marcos Maia da Conceição, 37 e Elson Guilherme Cremer Neto.

Marcos possuía mais de dez passagens por furto e tentativa de furto, além de tráfico de entorpecentes. Elson também possui inúmeras passagens por furto e tentativa de furto. Com os acusados a polícia encontrou todo material furtado da obra.

Os indivíduos envolvidos nas duas ocorrências foram encaminhados ao DPJ de Guarapari. os homens foram detidos e conduzidos ao DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário