Hoje o mundo da moda perde Beth Lago, ex-modelo, grande atriz e apresentadora, foi e sempre será um exemplo para muitas meninas que sonham em ingressar no munda da moda, uma modelo de personalidade forte.

Foi pioneira no mundo Fashion, passou 15 anos se dividindo entre as principais passarelas da França, Itália e Estados Unidos, foi um das primeiras brasileiras a fazer sucesso no exterior, desfilando para estilistas como Pierre Cardin e Azzedine Alaïa, Valentino, Thierry Mugler, de quem inclusive foi musa.

845
Foi pioneira no mundo Fashion, passou 15 anos se dividindo entre as principais passarelas da França, Itália e Estados Unidos.

Foi apresentadora do GNT Fashion em 2000, era uma modelo cheia de personalidade e uma mulher extraordinária. Betty morreu com câncer , descobriu a doença em março de 2012, após ser internada em estado de urgência, sentindo fortes dores abdominais, na clínica São Vicente, no Rio.

ZA 1
Betty morreu com câncer , descobriu a doença em março de 2012.

Depois de uma cirurgia na vesícula, logo iniciou o tratamento quimioterápico para o combate ao câncer na vesícula e depois no fígado. Ela estava em seu apartamento, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O enterro será na tarde deste domingo, no Rio. “É um momento muito triste, estávamos confiantes de que ela sairia dessa”, disse à coluna Guilherme Linhares, que foi casado com a atriz.

Só podemos agradecer por tudo que fez no mundo da moda! Não podemos dizer adeus, não veremos mais nas telinhas seu sorriso e carisma, sua personalidade forte e marcante, mas sempre manteremos a lembrança da grande Guerreira que lutou pelo reconhecimento das brasileira no mundo Fashion.

E que durante esses 3(três) anos lutou contra essa terrível doença. Obrigada Betty por nos representar presentar com seu talento vai em paz! O corpo da atriz e ex-modelo será cremado nesta segunda-feira (14), às 17h, no Memorial do Carmo.

Deixe seu comentário