No dia 07 de dezembro a Loja Maçônica Retidão e Justiça irá realizar no seu espaço de eventos a “Primeira Festa da Polenta de Guarapari”. O evento será muito animado e repleto de atrações, terá o tradicional Tombo da Polenta, apresentação da Cantarola Italiana oficial de Venda Nova do Imigrante, a presença da Rainha da Polenta e moda de viola com o talentoso artista Felipe Brava que faz sucesso nas casas de shows renomadas do Espírito Santo. O espaço contará também com uma decoração temática da Cultura Italiana, área Kids, comidas típicas e almoço all inclusive num ambiente aconchegante com mesas e cadeiras. Uma verdadeira celebração a cultura italiana.

A festa também possui cunho filantrópico, lançando a campanha Natal Feliz que irá doar brinquedos para crianças carentes de Guarapari no natal. A organização do evento estará recebendo doações de brinquedos na Loja Jump do Shopping Guarapari, Óticas Carol no centro, na loja de conveniência do Posto Explanada em Muquiçaba e também na portaria do evento.

 

Segundo o responsável pela instituição em Guarapari Rodolpho Camillo: “Estamos preparando com muito carinho uma grande festa familiar e divertida para a sociedade de Guarapari num ambiente aconchegante, celebrando a Cultura Italiana através de sua dança, música, costumes e culinária. Fomos a Venda Nova do Imigrante para trazer as atrações oficiais da cidade que celebra esta cultura, vai ser uma tarde muito especial. Então convido a todos para participarem, estamos de braços abertos e felizes para receber a todos”.

SERVIÇOS:

Data: 07 dezembro 2019 (sábado).

Valor do convite individual: R$ 50,00 (Almoço e comidas típicas já incluídas no valor do convite).

Horário: 12:00h às 17h

Classificação: Livre (crianças até 12 anos não paga)

Local: Espaço de eventos da Loja Retidão e Justiça. Em Guarapari, próximo a nova Rodoviária da cidade.

Informações e reservas de convites: pelo Whatsapp 27 99972 6541 ou por qualquer integrante da instituição.

Realização: Instituição Loja Maçônica Retidão e justiça número 19 de Guarapari.

Deixe seu comentário