Uma radiopatrulha da Polícia Militar de Guarapari ficou com a parte da frente completamente destruída depois de bater na lateral de um veículo na Praia do Morro e só parar no muro de um prédio.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas na esquina da avenida Oceânica com a rua do Siri. Os policiais que estavam na radiopatrulha receberam uma ligação informando que estava acontecendo um assalto a pessoa na Prainha de Muquiçaba.

O acidente ocorreu na Praia do Morro. Os policiais não se feriram. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O acidente ocorreu na Praia do Morro. Os policiais não se feriram. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Os policiais então ligaram as sirenes e seguiram na contramão pela avenida oceânica para chegar rápido ao local onde o crime estava acontecendo. Mas ao chegarem próximo da esquina, um Kia Sorento, que segui em direção à avenida Beira Mar, atravessou na pista.

Os policiais tentaram desviar, mas bateram no para-lamas dianteiro do Sorento e a radiopatrulha só parou quando houve a colisão contra o muro do prédio. A pancada foi tão violenta que os dois airbags do veículo foram acionados. Apesar da violência da batida, os dois policiais militares não se feriram.

Ainda atordoados com o acidente, eles preferiram não falar com a reportagem. Já o aspirante a oficial Santana, do 10° Batalhão, confirmou a versão das testemunhas. “Eles seguiam para a Prainha de Muquiçaba e acabaram colidindo com o carro que seguia na transversal. Graças a Deus ninguém se feriu”, comentou.