Uma simples ida a escola para buscar a filha se transformou em uma noite de terror para uma podóloga de Guarapari. Por volta das 21h20 de ontem, ela seguia com seu carro, um Chevrolet Agile, quando uma moto colidiu em seu veículo próximo a uma escola de Muquiçaba.

“Após a colisão eu desci para prestar socorro, mas eles não conseguiram ligar a moto novamente. Como eles não conseguiram sair do local , colocaram uma arma na minha cabeça e na cabeça da minha filha e acabaram levando o meu veículo e todos os meus pertences”, disse a vítima que estava acompanhada da filha de 13 anos.

Quem tiver informações sobre o carro, pode ligar para o 190 ou para o disque denuncia 181.

Na delegacia para prestar queixa ela descobriu que a moto envolvida no acidente com seu carro, havia sido roubada na mesma noite. “A moto tinha sido furtada e eles estavam vindo de outro assalto que tinham acabado de fazer”, disse ela que falou que os assaltantes era dois rapazes, mas não foi possível identificar, pois estavam de capacete. “Mas deu para ver que eles estavam armados com uma pistola 380”, disse.

Denúncia. Quem tiver informações sobre o carro, quem tem placas OCX 8371, pode ligar para o 190 ou para o disque denuncia 181.

Deixe seu comentário

Comments are closed.