O Rondielli Master Pro vai acontecer no dia 1º de junho, no pico do Perninha em Nova Guarapari  esperando reunir mais de cem pessoas. A organização lembra que não se trata de uma competição e sim um  encontro de amigos bodyboarders das décadas de 80 e 90. O objetivo é o crescimento do esporte e mostrar a nova geração que a amizade vale muito.

Rondielli
Rondielli foi morto no ano passado.

Esta é a 4ª edição do Encontro Master que vai homenagear Rondielli Oliveira, o primeiro idealista destes encontros. Rondielli foi morto em um assalto  no dia 29 de novembro do ano passado quando saia para trabalhar. Confira essa matéria aqui

“A realização de um sonho em unir pessoas, famílias, amigos e agregar valor ao esporte com o meio ambiente, ou seja, tudo é feito de coração para que a alegria se multiplique a todos que participam do evento, é uma emoção inexplicável. Ser bodyboarder é isso!”, disse Gilson Ramos, organizador do evento.

Além da homenagem ao Rondielli o encontro terá também conscientização ambiental com o o engenheiro ambiental Rino de Souza, uma bateria expression session e muita alegria e confraternização entre os amigos.

cartaz

“Esse evento é de fundamental importância, nele podemos rever amigos de mais de 20 anos, antes garotos cheios de sonhos, hoje pais de família e formadores de opinião, nele podemos passar os valores de uma boa educação social, ambiental e amor ao nosso esporte”, declara Guilherme Cabral, uma dos participantes.

Deixe seu comentário