O Partido Ecológico Nacional (PEN) agora possui representação em Guarapari. Na noite de ontem (1) o ex-vereador José Raimundo Dantas tomou posse da presidência do partido em uma cerimônia realizada no plenário Ewerson de Abreu Sodré, na Câmara de Vereadores de Guarapari. A cerimônia contou com a presença do Deputado Estadual Rafael Favatto, presidente estadual do PEN, além de representantes de outros partidos.

Dantas e o Deputado Estadual Favato na cerimônia. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Dantas e o Deputado Estadual Favatto na cerimônia. Foto: João Thomazelli/Portal 27

“Nossa vontade é construir um partido forte, sólido, na cidade. Nós vamos montar um partido para conseguir de três a quatro vereadores na próxima legislatura, seja apenas com o PEN ou com uma coligação”, disse Dantas. O ex-vereador disse ainda que pretende montar o PEN Jovem, O PEN da mulher e da terceira idade.

O deputado Favatto explicou a importância dos diretórios municipais do partido. “O partido está à disposição do Dantas e da cidade de Guarapari. É importante termos os diretórios municipais, pois não tem como tomarmos decisões sem a consulta de vocês, que estão vivenciando a realidade das comunidades”, afirmou.