Muita comoção e dor no velório dos três jovens de Guarapari que morreram em um acidente na noite de ontem em Vila Velha (veja aqui). Os corpos de Bruno Raidan Gobbi, 24 anos, e de Ricardo Henrique Piveta Corssini, de 21, estão sendo velados na Igreja Santa Rita de Cássia, no Bairro Itapebussú.

Jéssica Adriana da Cruz, de 21 anos, também morta no acidente, estava sendo velada na Igreja, mas foi sepultada às 17 horas no Cemitério Parque Paraíso, com a presença de dezenas de amigos e parentes.

Na noite de hoje centenas de pessoas compareceram à missa de corpo presente em homenagem aos dois rapazes. Os amigos fizeram questão de elogiar os dois jovens.

Amigos e parentes dão o último adeus à Jéssica. Foto: Tell Miranda
Amigos e parentes dão o último adeus à Jéssica. Foto: Tell Miranda

“Eu conheço o Bruno desde criança. Um jovem muito responsável e trabalhador. Nunca deu problema para a família. Quem conhecia gostava muito dele. O que podemos dizer dele é que ele era um ótimo filho e uma excelente pessoa”, conta Pedro Queiroz, 57 anos.

“O Ricardo era muito brincalhão. Sabe aquele cara que chega e alegra o grupo. Assim era ele”, conta Jucinei Gabriel, 38 anos. “Ele (Ricardo) era uma figura. Sempre alegre, sempre para cima. Eu conhecia todos os três e eram pessoas muito boas, do bem. Não dá para entender isso”, contou emocionada a jornalista Bruna Miranda.

Centenas de pessoas compareceram à missa de corpo presente dos jovens. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Centenas de pessoas compareceram à missa de corpo presente dos jovens. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Vários políticos e secretários municipais foram prestar condolências aos pais dos jovens mortos, já que Bruno era filho da secretária de educação de Guarapari, Diana Márgara.

O prefeito Orly Gomes estava de viagem com a família e retornou assim que soube da tragédia. O deputado estadual Edson Magalhães também foi ao velório prestar suas homenagens.

Na manhã desta segunda-feira (29) será realizada outra missa de corpo presente. O sepultamento de Bruno e
Ricardo estão marcados para as 9 horas de amanhã.

Deixe seu comentário