Na semana passada, durante a inauguração da segunda etapa das obras de urbanização do Canal de Guarapari, o prefeito Edson Magalhães falou dos planos para o futuro próximo daquela parte do Centro da cidade.

Algo que já é pedido desde que foi mudado, é o retorno da feira hippie para a praça Trajano Gonçalves. A praça durante muitos anos foi conhecida como praça da feirinha hippie e era um ponto de comércio intenso, principalmente na alta temporada. A retirada dos expositores do local gerou muita reclamação e aos poucos a tradicional feira de artesanatos perdeu importância para a economia da cidade.

Prefeito de Guarapari afirmou que vai voltar com a feira hippie para a praça Trajano Gonçalves.

De acordo com o prefeito, a feira vai voltar para a praça. “Agora os donos de escunas já podem atender melhor os turistas com este canal novo e pretendemos entrar em um entendimento para que se faça um local para os turistas esperarem com conforto pelo embarque. Além disso vamos trazer a feirinha hippie de volta para a praça Trajano Gonçalves para reativar este lado da cidade e poder dar oportunidades para os turistas comprarem os produtos do artesãos”, disse o prefeito.

Comments are closed.