Foragido do Rio de Janeiro desde 2014, Gilber Alves Nogueira, 43 anos, foi preso na tarde de ontem, durante patrulhamento da equipe de Moto Tático da Polícia Militar no bairro Ipiranga, em Guarapari. 

Os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita na rua Doutor Gerson da Silva Freire, e logo em seguida, lhes abordaram. Após busca pessoal foi encontrado um pino de cocaína com Gilber, 43, e com José Carlos Jesus da Silva, 35, foi encontrada um porta-documentos contendo alguns documentos, dentre eles, CRLV, CNH, cartão de banco, todos em nome de Rodrigo da Silva Bodart e a quantia de R$ 50,00 em espécie.

Indagado sobre estar com esses documentos, o mesmo informou que um morador de rua havia lhe entregue. A equipe, então, consultou a qualificação do senhor Rodrigo no sistema e foi verificado que o mesmo foi vítima de roubo no dia 06/07/2018, conforme BU n° 36658860.

Também foram pesquisados os nomes dos abordados no sistema e constatado que em nome do senhor Gilber havia um mandado de prisão aguardando cumprimento pelo crime de furto, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro, datado em 26/06/2014. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Comments are closed.