A Prefeitura de Guarapari, além dos investimentos na área urbana, pavimentou a estrada que liga Buenos Aires a Boa Esperança, zona rural, trecho que compreende a Rota da Ferradura. A obra foi feita com drenagem pluvial, colocação de meio fio e asfaltamento de 4,4 Km, com recursos próprios da administração. Um investimento de aproximadamente R$ 2,1 milhões.

Além destes investimentos do município, o governo do Estado também investiu na região rural da cidade. Através do programa Caminhos do Campo, as coisas ficaram mais fáceis, para quem utiliza a estrada que liga a Rodovia BR 101 à comunidade de Boa Esperança, que já conta com uma nova estrada.

IMG-20140719-WA0012
Vereadores Serjão, Thiago Paterlini e Wanderley Astori, ao lado do prefeito Orly Gomes e do secretário de Estado Enio Bergoli. Foto Divulgação.

O trecho contemplado é de 8,3 quilômetros e faz parta da chamada Rota da Ferradura. A nova estrada vai contribuir com a melhoria do escoamento da produção agropecuária, facilitar o acesso da população aos serviços de educação e saúde e estimular o desenvolvimento do agroturismo, além de proporcionar segurança de quem trafega pelo trecho.

Para o vereador Thiago Paterlini (PMDB), o investimento é extremamente necessário para a vida do homem do campo. “Graças a Deus, a prefeitura e o governo ouviram essas comunidades e também os vereadores e nos atenderam com esses benefícios para o homem do campo. A nossa luta continua, estaremos sempre em busca de mais qualidade de vida tanto no campo como na cidade”, disse.

10502147_751985808198292_4270351486861322341_n
Autoridades e moradores prestigiaram o evento. Foto Divulgação.

O presidente da Câmara Wanderlei Astori, também agradeceu pelos investimentos. “Eu sou nascido e criado no interior do município. Só eu sei como são importantes essas obras para o homem do campo”, disse.

A solenidade de inauguração aconteceu hoje (19), e contou com a presença do prefeito Orly Gomes, juntamente com o Secretário de Estado de Agricultura Enio Bergoli. “Com esse asfaltamento teremos todo este trajeto oferecendo mais mobilidade às comunidades.Estamos dando mais qualidade de vida ao nosso produtor rural e as suas famílias”, disse o prefeito Orly.

Deixe seu comentário