O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas (Setop), iniciou o levantamento topográfico para o projeto de revitalização da Av. Jones dos Santos Neves, no trecho do Sesc x BR-101, em Guarapari.

O projeto, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapari, contempla paisagismo do canteiro central, implantação de ciclovia, sistema de drenagem e recapeamento das vias.

A revitalização do trecho do Posto Esplanada a Ponte, assim como, o da Everson de Abreu Sodré até o Extra Center, será realizada pela Prefeitura Municipal de Guarapari, com o novo sistema viário.

O projeto contempla paisagismo do canteiro central, implantação de ciclovia, sistema de drenagem e recapeamento das vias.

“A obra tem por objetivo melhorar a acessibilidade de moradores e turistas, bem como o embelezamento de toda a Av. Jones dos Santos Neves. Após a conclusão dos serviços, aqueles que acessarem a cidade poderão desfrutar de um novo conceito urbanístico”, afirmou o prefeito Edson Magalhães.

O Governo do Estado e a Prefeitura têm trabalhado incansavelmente para que a cidade possa receber novas obras de infraestrutura, atraindo novos negócios e melhorando a qualidade de vida da população.