Smith  tem mandado de prisão em aberto pelos artigos 155; 157; 121
Smith tem mandado de prisão em aberto pelos artigos 155; 157; 121

Após acionamento dos homens da Guarda Municipal de Anchieta, para atender uma situação de agressão, eles detiveram Ademir Marques de Oliveira, mas conhecido como Smith. Ele estava foragido da justiça, desde quando teve sua saída temporária em 16 de Maio deste ano.  O fato aconteceu na noite de ontem (26).

Depois de várias verificações, foi constatado que o mesmo tem mandado de prisão em aberto pelos artigos 155; 157; 121. Furto, roubo e homicídio. Smith andava pelas ruas catando papelão  com um carrinho e acompanhado de uma mulher.  Rosamara, abordou uma guarda que estava de serviço, alegando ter sido agredida pelo individuo. Ao abordar o suspeito e averiguando o seu nome no sistema infoseg e também no site da Secretária de Justiça (Sejus), foi constatado que o mesmo havia fugido do complexo penitenciário do Xuri, em Vila Velha.

Imediatamente foi imobilizado pelos Gm’s, tentando assim reagir a prisão e em seguida conduzido a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, para ser entregue à autoridade competente.

Deixe seu comentário