Super-Estrelando

Jeito Moleque, grupo de pagode, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando, aqui no Portal27, que hoje destaca os principais projetos da sua carreira artística deste grupo.

images

Juan Miguel: Jeito Moleque! Falem com exclusividade aos fãs os projetos de 2013 do grupo?

Bruno Diegues. Em 2013 continuaremos viajando por todo o Brasil com a turnê “Viva Vida”. Ano que vem iremos gravar um DVD comemorativo aos 15 anos do grupo, já estamos escolhendo o repertório.

Juan Miguel: Vocês que são um jovem grupo de pagode universitário. Compartilhem conosco a experiência de misturar influências de música pop com o samba.

Bruno Diegues. A mistura para nós é natural. Curtimos vários sons e colocamos na nossa música. A música não tem rótulos. Vale tudo. Gostamos de boa música e não “títulos”

Juan Miguel: As fãs querem saber! Meninos além dos palcos quais outras atividades de entretenimento cada um de vocês realizam e se também influencia no trabalho deles?

Bruno Diegues Somos amigos de infância e, por isso, mesmo quando não estamos em turnê, nós nos reunimos e ficamos juntos. Vamos à casa de um para fazer um churrasco ou fazer um som. Jogamos bola todas as segundas-feiras. É sagrado. Inclusive nos conhecemos jogando bola. Claro que esses encontros influenciam no nosso trabalho, as melhores ideias e composições surgem nesses momentos de descontração.

 Juan Miguel: Jeito Moleque! Conte nos como é o trabalho de composições em grupo?

Carlinhos. Quem mais e melhor compõe é o Bruno, mas todos têm músicas gravadas, fruto dos nossos momentos de inspiração. Na hora da escolha do repertório buscamos também compositores que se aproximam da gente. Sabemos nossa linguagem e o que fica bom para tocarmos.

 Juan Miguel: Interessante que vocês já fizeram shows com a projeção na Educação Ambiental. Comentem conosco como se iniciou esta importante ideia e como o público tem correspondido a estas iniciativas ambientais nos shows do Jeito Moleque?

Bruno Diegues Nós somos parceiros de uma empresa que tem todo o trabalho voltado à educação ambiental. Essa empresa, OAK Educação e Meio ambiente, é uma empresa sem fins lucrativos. A ideia da empresa é usar o Jeito Moleque como veículo de comunicação, para levar informação até o nosso público. Chegamos a gravar um DVD ao vivo na Amazônia. Foi o nosso segundo DVD da carreira e um trabalho autossustentável, que não teve impacto nenhum ao meio ambiente. Na verdade, somos a ponte entre a empresa OAK Educação e Meio Ambiente e o nosso público.

Carlinhos. Tentamos conscientizar essa galera que se cada um fizer um pouco, podemos sim diminuir muito os danos causados na Mãe Natureza. Cada um individualmente já faz a sua parte no dia-a-dia. Se cada brasileiro pensar dessa maneira, já ajuda e muito. Desde o início do projeto ambiental, em 2006, já foram plantadas 4.200 mudas; além disso, o grupo aposta em atitudes simples, como a utilização de papel reciclado em todo o seu material de divulgação.

 

 

Brilhante entrevista com Jeito Moleque, grupo de pagode que canta e encanta multidões…Muito obrigado à vocês meninos pelo carinho e atenção na qual me atendestes, este espaço é todo de vocês voltem sempre. desejo-lhes sempre muito sucesso!

Meus agradecimentos a INOVA SHOW, pelo apoio nesta entrevista. Entre em contato com a INOVA SHOW pelo telefone (11) 55857757 ou visite a pagina na internet www.inovashow.com

Participe você também do Super Estrelando, mande suas criticas, elogios e sugestões de pautas para pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

Nos encontramos aqui no Super Estrelando com mais uma estrela para você! Muita paz e amor no coração à todos!!!

 

Juan Miguel.

Deixe seu comentário