O prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva, foi a Vitória, no Palácio Anchieta, nesta quarta-feira (03), conversar com o governador Renato Casagrande. Os assuntos foram referentes a serviços que possam impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município, como a retomada das obras de revitalização das orlas de Itaipava e Itaoca.

“Também haverá serviço no contorno dessas localidades, tirando o tráfego pesado do local. Essa é uma das reclamações dos moradores de lá e que, em breve, vamos solucionar. Tenho certeza que essa grande obra de mobilidade urbana vai ficar na história do Espírito Santo”, afirma o prefeito.

486
Governador e prefeito em parceria. Foto: Asscom/Itapemirim.

De acordo com Casagrande, Itapemirim é um dos municípios que mais contribui para o impulso econômico do Estado, devido a produção petrolífera e ao setor sucroalcooleiro. “O Governo do Estado vai apoiar o trabalho do prefeito e dá o suporte necessário para consolidar o município como um grande polo de desenvolvimento”, explica.

Durante a reunião, o prefeito conseguiu, ainda, recursos e veículos para a ampliação da guarda municipal, visando melhorar a segurança pública. “Além disso, o governador garantiu que vai financiar projetos na área de turismo, já que Itapemirim tem uma grande vocação para esse setor”, acrescenta Dr. Luciano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here