No último final de semana (22), Guarapari teve o privilegio de receber a visita do jogador profissional do Cruzeiro Pedro Rocha. Na oportunidade, ele prestigiou um jogo amistoso entre o time Nova Geração e o Village do Sol.

O time Nova Geração é uma escolinha de futebol fundada pelo pastor Samuel. “O projeto  surgiu da associação beneficente Dorcas, fundada desde 2009, com o objetivo de usar o esporte como ferramenta de inclusão social e formação do cidadão, através de valores éticos, morais e sociais”, afirmou o pastor.

Da esquerda para a direita: Samuel, Bono, Jessé (pai de Pedro Rocha), Pedro Rocha, Nanai e Israel.

Atendendo cerca de 80 crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos, divididos em 4 categorias, o projeto Nova Geração atua na execução das políticas públicas de assistência social, trabalhando com crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social em Viana e Guarapari. “Em Guarapari temos parceria com o projeto social do América Esporte Clube, com treinamentos às terças e quintas-feiras no período matutino e vespertino no campo do América, em Olaria”, afirmou Samuel.

Crianças do projeto com o jogador do Cruzeiro

O projeto não recebe doações de forma direta, mas caso alguém queira ajudar, ou conhecer melhor, basta entrar em contato com um dos responsáveis: Samuel (27) 99820-7505, Chileno (27) 99772-0772 ou Bonó (27) 99922-9094.

Deixe seu comentário