A menina de 10 anos moradora do bairro Jabaraí, que foi vítima de bala perdida no último dia 24 enquanto passava na rua, teve alta na última segunda-feira (03) e passa bem.

No dia em que foi baleada, a menina seguiu para um hospital da capital de helicóptero.

A informação é do tio da criança, o vigilante Jorge Antônio do Nascimento, de 45 anos.  Segundo ele, a menina teve dois órgãos atingidos e precisou ser operada. “ Foi uma bala calibre nove milímetros que atingiu as costas dela e perfurou o intestino grosso e o estômago. Ela teve que operar para tirar a bala, mas está bem. Desde o dia que tirou a bala ela se recuperou rápido e ontem já estava se alimentando normalmente”.

O tio disse que os responsáveis pelo crime ainda não foram presos. “Que eu saiba ninguém foi detido ainda, estamos em contato com a polícia e não tivemos essa informação. Mas para nós não interessa quem foi detido e quem não foi. A gente quer que a polícia pegue não só por esse fato aí, é mais para acabar com a criminalidade aqui da cidade”.

Ele disse ainda que agora a família pretende ir até ao Hospital Francisco de Assis agradecer a equipe que socorreu a criança inicialmente. “O fato deles terem atirado se foi sem querer o não, ninguém faz isso sem querer. Mas a gente entrega na mão de Deus. Nós estamos marcando de ir ao PA, onde ela recebeu os primeiros socorros para agradecer pelo atendimento”, relatou o tio.

Deixe seu comentário

Comments are closed.