Durante o lançamento de obras no bairro Bela Vista em Guarapari, o prefeito Edson Magalhães (PSDB) em seu discurso, enfatizou a importância de se ter um deputado estadual por Guarapari. Entrevistado pelo Portal 27, o prefeito explicou que apesar de compromissos e amizades com outros candidatos, como o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), vai apoiar o presidente da Câmara, Wendel Lima (PTB), na disputa pela assembleia.

“Ainda é cedo para se falar em política. A minha amizade com Ferraço é muito antiga, mas Guarapari precisa ter o seu representante. Ferraço tem a sua base em Cachoeiro, evidente que ele vai tirar seus votos em Guarapari, mas meu foco hoje se chama Wendel Lima”, afirmou.

Vereador e presidente da Câmara, Wendel Lima, vai ter o apoio do prefeito para a disputa de deputado estadual.

Segundo Edson é necessário fortalecer a política local. “O governador Paulo Hartung está neste trabalho conosco, para a gente ter um deputado para nos representar e ajudar o município de Guarapari”, disse.

Edson afirmou ainda que vai apoiar a reeleição do senador Ricardo Ferraço (PSDB) e também o vice-governador César Colnago (PSDB), que deve disputar uma vaga de deputado federal. “Nós vamos saber fazer essas alianças políticas, mas sempre levando em consideração a nossa estrutura política em Guarapari”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.