O ex-prefeito de Guarapari Edson Magalhães se filiou na noite de ontem ao Democratas (DEM). Em um concorrido evento realizado no SESC, estiveram presentes lideranças do DEM, como o presidente da Assembleia Theodorico Ferraço, o deputado Elcio Alvares, o prefeito de Vila Velha Rodney Miranda, o vice-prefeito de Guarapari Gabriel, além do Senador Ricardo Ferraço (PMDB),  a vereadora  Fernanda Mazzelli (PSD),  entre outras autoridades.

2013-09-23 20.12.51
Diversas autoridades prestigiaram Edson. Foto Wilcler Lopes

Em seu rápido discurso Theodorico alegou que veio a Guarapari bater palmas para o “maior prefeito da história”.  Após Edson assinar a sua ficha de filiação ao DEM, Theodorico disse. “Essa assinatura vale 40 mil votos”,  se referindo a possível candidatura de Edson a deputado estadual

Nunca um prefeito amou tanto um povo como eu amei

2013-09-23 20.37.24
Prefeito assina filiação para delírio dos presentes. Foto Wilcler Lopes.

Edson Magalhães (DEM) foi saudado com aplausos pelo público e começou seu discurso falando do amor ao povo. “Nunca um prefeito amou tanto um povo como eu amei e o povo me ama a mesma maneira. Essa demonstração de carinho me deixa uma pessoa mais comprometida com o rumo desse município”, disse Edson.

2013-09-23 20.13.04
Auditório com capacidade para 450 pessoas estava lotado. Foto Wilcler Lopes

O senador Ricardo Ferraço em seu discurso comparou Edson como o jogador de futebol Neymar. “Fazendo uma analogia com o futebol seria como se eles tivessem contratado o Neymar. Eu estou com inveja”, afirmou para os aplausos dos presentes.

Veja o vídeo produzido pela equipe da  da TV Sudeste.

Protesto.Quando o deputado Elcio Alvares (DEM) discursava, cinco jovens da União da Juventude Socialista (UJS), ligados ao PCdoB, invadiram o local com cartazes e gritando frases de efeito. Um dos manifestantes fez um discurso breve dizendo que a população esta farta de corruptos. O grupo saiu rapidamente do auditório ao som de vaias e gritos Fora! Fora!.

Veja o vídeo

http://youtu.be/LhDNc980pao

Deixe seu comentário