Sete pessoas foram detidas no Sul do estado durante a operação Salmos 125. Ao todo, 2.691 pessoas e 1.692 veículos foram abordados. No trânsito, 116 autos de infração foram confeccionados, 09 CNHs foram apreendidas e 01 CRLV foi recolhido. No decorrer da operação, 04 armas de fogo e 21 veículos foram apreendidos, além, de 616 ocorrências atendidas.

Todo material apreendido na região foi levado para as Delegacias responsáveis
Todo material apreendido na região foi levado para as Delegacias responsáveis

No 3º Batalhão, em Alegre, durante as buscas foram localizadas com um menor infrator, prontas para serem comercializadas, várias pedras de crack, uma pedra de quase 100 gramas da mesma droga, 09 papelotes de cocaína, 05 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 32 e um cartucho. O menor apreendido foi conduzido até a Delegacia local.

Ainda em Alegre foi apreendida com Jonas Ferreira, de 42 anos, outra arma de fogo, uma espingarda calibre 38 e farta munição do mesmo calibre. Também foram apreendidas com Jonas 24 munições de calibre 32, 58 de calibre 22, uma banana de dinamite e 10,5 metros de nitropenta. O proprietário foi conduzido a DP local.

unnamed (4)

Durante as abordagens no município de Cachoeiro de Itapemirim, foi localizado um foragido da Justiça, conduzido a DP Local. Ainda no município, por volta das 19h houve uma tentativa de homicídio no bairro Bom Pastor, sendo o autor do crime preso em flagrante logo em seguida. Foram apreendidos 07 veículos, 03 CNH’s e confeccionados 18 autos de infração.

Já em Marataízes, durante as buscas foram efetuadas várias abordagens, culminando com 04 veículos apreendidos e 06 autos de infração confeccionados.

Em Ibatiba também foi detido um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, sendo conduzido até a delegacia da cidade.

No município de Afonso Cláudio vários veículos e estabelecimentos foram abordados, resultando em 370 pessoas abordadas e 04 autos de infração confeccionados;

Nas buscas realizadas em Anchieta, 04 veículos foram apreendidos e 16 autos de infração confeccionados.

unnamed (3)

Para o comandante do Comando do Policiamento Ostensivo do Sul (CPO-S), tenente-coronel Hermano Pinto de Oliveira, os números são positivos e tem colaborado para a diminuição das mortes provocadas por homicídios com armas de fogo.

A operação iniciou às 6h de quinta-feira (17) e encerrou às 06h de hoje (18). Participaram aproximadamente 560 policiais militares.

Deixe seu comentário