Na tarde desta segunda-feira (26), o serviço reservado do 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois jovens, de 24 e 21 anos, e apreendeu um menor de idade, de 17,  por tráfico de drogas, em Muquiçaba.

O tráfico de drogas era feito em Muquiçaba.

Depois de denúncias, a polícia foi até o local e encontrou 58 buchas de maconha, um tablete com cerca de meio quilo também de maconha, 03 frascos de “loló”, 01 espingarda para munição de calibre 22, material para embalar drogas, 01 coldre para arma de fogo, 03 celulares e dinheiro.

De acordo com os PMs, o acusado de 24 anos informou que alugou a casa para o verão na cidade. A droga e todo material foram recolhidos e os jovens encaminhados ao DPJ.

Veículo recuperado

Já durante a noite desta segunda-feira (26), policiais militares faziam o patrulhamento pelo bairro Santa Mônica e  avistaram um veículo Fiat Uno, de cor cinza,  estacionado de forma suspeita.

Os PMs verificarem a situação e constataram que o carro estava com uma restrição de furto/roubo registrada no sistema. O guincho foi acionado para a remoção até a delegacia.

Deixe seu comentário

Comments are closed.