A Policia Militar de Guarapari em operações esta semana, apreendeu adolescentes com drogas e foragidos na cidade. Por volta das 21h24min de ontem, Policiais Militares em patrulhamento no bairro Ipiranga, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, tentaram aborda-lo, o suspeito fugiu, entrando em uma casa e se escondendo nos fundos do mesmo quintal. Posteriormente, ele foi abordado e identificado. Era um adolescente de 17 anos, residente no  bairro Ipiranga. Após a abordagem, foram realizadas buscas por onde o infrator entrou, sendo encontrados nas duas residências –  que são utilizadas como ponto de venda de drogas – os seguintes materiais:

BU 18153832
Material apreendido com adolescentes. Foto: PM

Hum mil e quinhentos e dezesseis reais e cinquenta e cinco centavos;

Vinte e três pedras de crack;

Quarenta e duas buchas de maconha;

Dezessete papelotes de cocaína;

Um invólucro contendo 37 gramas de cocaína;

Uma balança de precisão;

Dois rolos de papel alumínio.

Sendo detidas nas duas residências, duas adolescentes de 13 anos moradoras do bairro Ipiranga e um homem de 26 anos, também residente no bairro. Diante de todo material utilizado para o tráfico na região, todos foram encaminhados ao DPJ local.

3858688367_c4b5ac160f

Foragidos da justiça são capturados

A Polícia Militar tem intensificado a busca por criminosos com mandando de prisão em aberto, no intuito de inibir as ações  praticadas por estas pessoas.  No desenvolvimento de uma destas operações de cumprimento de mandado de prisão no bairro Ipiranga, policiais militares abordaram um homem de nome Rodrigo, para o qual existe mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos Rodrigo foi encaminhado ao DPJ de Guarapari para providências cabíveis. No bairro Santa Mônica, um homem de ELTON também possuía mandado de prisão em aberto e  também foi encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Fonte: PM

Deixe seu comentário