A Prefeitura de Guarapari informou que abre novamente nesta segunda-feira (19) o agendamento da vacinação contra o Covid-19, para os idosos de 60 a 64 anos. Segundo a prefeitura, são 1600 vagas disponíveis para esta faixa etária.

Segundo a prefeitura, são 1600 vagas disponíveis para esta faixa etária.

Na semana passada, a vacinação desta faixa etária de idosos teve queda de sistema e muitas pessoas não conseguiram fazer o agendamento. Ainda de acordo com a prefeitura, o link será disponibilizado na data e hora marcada para o agendamento. A vacinação deste agendamento acontecerá na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23 de abril, nos seguintes pontos:

– Complexo Esportivo “Maurice Santos”, Muquiçaba – Drive Thru e Idosos Ativos / Sem carro;
– Escola Ana Rocha Lyra, Muquiçaba – Idosos Ativos / Sem carro.

Ainda conforme informação da prefeitura, no dia da vacinação, os idosos deverão levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema de agendamento (impresso), além de apresentar o CPF, cartão SUS, documento identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

A prefeitura explica ainda que seguindo as mais recentes determinações do Governo Estadual quanto a evitar aglomerações, o município ressalta a importância do uso de máscaras e distanciamento nas filas.

Ainda de acordo com a prefeitura, quem não conseguir vaga neste agendamento não precisa se preocupar pois, à medida que novas doses forem disponibilizadas pelo Governo do Estado, o município realizará novo calendário de agendamento visando atender a todos.

Deixe seu comentário