Na manhã desta quinta-feira (24) a Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) realizou uma reunião para tratar do ordenamento da cidade durante o período de carnaval.

Também estavam presentes da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semag), membros do Conselho municipal de Turismo (Comtur), representantes da Associação de Hotéis e Pousadas de Guarapari, Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

Ônibus. Durante o encontro ficaram definidas algumas ações que serão realizadas para a organização da cidade, entre elas, uma ação de parada dos ônibus de turismo que chegam a Guarapari. Os motoristas serão orientados a procurar um estacionamento regularizado, além disso terão que fazer o descarte dos desejos dos ônibus em locais corretos.

Durante o encontro ficaram definidas algumas ações que serão realizadas para a organização da cidade

 “Nosso objetivo é preparar a cidade para o carnaval, fazendo com que Guarapari ofereça um turismo de qualidade, e além disso queremos avaliar ações que serão implementadas para o desenvolvimento turístico da cidade daqui para frente”, afirmou a secretária de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.    

A Vigilância Sanitária fará a verificação de transporte de alimentos trazidos de forma incorreta e que possibilitam o surgimento de doenças como a gastroenterite, muito comum nesta época do ano.  

 “A Polícia Militar apoia ações que visam o desenvolvimento e a segurança da cidade, estaremos juntos para coibir a entrada de materiais ilícitos e combater a criminalidade na cidade”, afirmou o Capitão Coelho Dias. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.