Valbert e Tim Maia negaram qualquer participação no crime.
Valbert e Tim Maia negaram qualquer participação no crime.

No último dia 21, deste mês, completou-se 30 dias da prisão de Valbert Ramos Pires, 20, e Carlos Henrique Vicente Macedo de 25 anos, vulgo “Tim Maia”. Eles são suspeitos de participação em um duplo homicídio, que vitimou Lorrayne Santiago de 16 anos e Fábio Santos Kil de 21. O delegado que investiga o caso, pediu prorrogação da prisão dos indivíduos.

O casal de namorados foi morto brutalmente e seus corpos encontrados no dia 14 de Abril, nas Três Praias em Guarapari. (Relembre o caso).

O titular da Crimes Contra a Vida da Cidade, Alexandre Lincoln, disse que manteve a prisão dos dois, pela quantidade de indícios da atuação deles no crime. Alexandre deixou claro que vai também, fazer o pedido de renovação da prisão do terceiro suspeito, Mateus Montenegro Jesus, de 19 anos. O rapaz se apresentou à Delegacia no início de Junho.

delegado
Alexandre disse que o caso não caiu no esquecimento. As investigações continuam.

“Nós estamos fazendo as últimas diligências do caso para poder entregar o inquérito para a justiça. Nós temos muito material que comprova as participações. Eu pedi a prorrogação dos dois e também vou pedir, por mais 30 dias, a prisão do Matheus, até que as investigações se conclua”. Afirma o Delegado.

A Polícia frisa que se alguém tiver alguma informação sobre o caso, pode ligar para o 181.

Deixe seu comentário