Tupan Markes é um nome do qual você ainda vai ouvir falar muito. E hoje, sexta-feira, 15, o músico que tem muitos anos de estrada lança oficialmente seu novo single intitulado ‘‘Linguagem do Amor’’ que você confere  aqui no Portal 27.

“Linguagem do Amor” é uma música que toca a alma e promete ser hit das próximas festas. “Traz a linda história de um cara solteiro acostumado a pegar geral que acaba se apaixonando por uma deficiente auditiva e sem saber se comunicar com ela faz uma espécie de libras do seu jeito para conquista-la”, afirmou Tupan em entrevista exclusiva ao Portal 27.

Single Linguagem do Amor – Tupan Markes – foto de divulgação

De acordo com Tupan, a música que será lançada “é linguagem do amor, meio que um “reggaenejo”, um reggae com a batida do sertanejo, com alguns elementos como a sanfona”. Segundo o músico, “Linguagem do Amor” estará disponível em plataformas digitais como o Spotify.

Conheça Tupan. Influenciado pelos trios elétricos que passavam na avenida arrastando multidões no município de Piúma, no litoral sul capixaba, Tupan iniciou sua carreira musical como percussionista e passou por diversas bandas regionais. Em 2009 o músico lançou seu primeiro CD solo intitulado “Mistura Perfeita” onde cantava funk melody, o que o levou a fazer diversos shows no Espirito santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Novos desafios. Em 2013 Tupan recebeu um convite do prefeito da cidade de Piúma para assumir a pasta da secretaria de cultura, onde permaneceu por 2 anos. Em 2015 ele voltou aos palcos e gravou seu primeiro vídeo clipe com a música “Mistura Perfeita”. Na oportunidade, Tupan lançou também a música “Patricinha Top”, com estilo ainda voltado para o funk melody.

Iniciando uma nova fase, em 2017 o músico resolveu atingir um público mais eclético, variando seu estilo musical em uma nova roupagem de show. Surgiu assim Tupan Markes, músico completo que executa todos os hits do momento e que agora lança o novo single. “Já está marcado para o final de março o lançamento do vídeo clipe do single, consolidando uma canção já estará na boca do povo”, arremata o músico. Ouça agora a música “Linguagem do Amor”, de Tupan Markes: