O vereador de Anchieta, Beto Caliman (DEM), acusa o Prefeito, Fabrício Petri (PMDB), de abandono o município por ter tirado férias em um momento, que segundo o vereador, a cidade passa por um período de calamidade e diz que vai pedir improbidade administrativa do prefeito.

O Prefeito, Fabrício Petri, tirou férias de 15 dias em um momento, que segundo Beto Caliman, a cidade precisa de mais atenção do poder executivo.

“É o único prefeito da região sul que tirou férias e abandonou a população, mesmo no momento em que a cidade vive. Está tudo fora do lugar. É um descaso! Vou pedir a improbidade do seu mandato no plenário por abandono”, afirmou Beto Caliman.

Educação. O parlamentar  afirma que  Anchieta está passando problemas graves na educação. “A creche de Novo Horizonte estava servindo comida estragada. Em outra creche uma professora tem que se virar sem ajudante para cuidar de uma sala com 30 crianças, tendo que trocar fraldas, dar banho e fazer tudo sozinha. A maioria das salas são abafadas, não tem ventilação. As crianças estão pagando o preço muito alto pelo descaso do prefeito”, diz.

A esquerda o vereador Beto Caliman, e a direto o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri.

Ele ainda cita outras demandas do município. “Nos posto falta insumos, tem um diabética que está reaproveitando seringas para tomar insulina porque não às consegue no posto, é um absurdo! O mato está tomando as estradas, formando um túnel. O lixo não é recolhido porque o prefeito fez vários cortes e somente dois caminhões atendem a cidade toda, entre vários outros problemas que Anchieta vem vivendo”, lamenta.

O Portal 27 procurou a prefeitura de Anchieta, que através de nota, se pronunciou sobre o assunto. “O prefeito Fabrício Petri tirou 15 dias de férias, retornando nesta terça, dia 20 de março de 2018. Nesse período, quem esteve à frente do município foi o vice Carlos Waldir de Souza, que vem participando ativamente da administração desde o primeiro dia de governo, estando por tanto, em total sintonia com o prefeito Fabrício Petri e conhecendo com propriedade a realidade do município.

Sobre as reclamações do vereador, trata-se de um movimento oposicionista que preocupa-se em criticar sem critérios, na maioria das vezes, com informações inverídicas com o único objetivo de influenciar veículos de comunicação.

Sabedores que somos, que o Portal 27 é um veículo ético e comprometido com a veracidade dos fatos, nos colocamos à disposição para qualquer informação adicional“, afirmou a Prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!