O vereador de Guarapari, Ronaldo Gomes (PRP), mais conhecido como Ronaldo tainha, recebeu na manhã de hoje uma carta anônima com ameaças de morte a sua família. A carta foi deixada na caixa de correio da casa da mãe do vereador. “Minha mãe me ligou assustada falando da carta. Isso é uma coisa absurda por parte de quem fez, pois minha mãe é uma pessoa idosa com mais de 70 anos”, disse o vereador.

A carta, que a reportagem do Portal 27 teve acesso, estava dobrada e com a seguinte mensagem: “Pra família dos Gomes”. Dentro, um texto onde uma pessoa dizia ter sido humilhada pelo vereador, ao pedir emprego e dinheiro. Como obteve resposta negativa, diz que vai se vingar em alguém da família. “Outro dia pedi 50,00 real emprestado ele mi umilhou no bar em Santa Monica então ele vai gastar mais do que 50 real no velório de um irmão”, diz parte da carta.

Vereador mostra boletim e a carta ameaçadora.
Vereador mostra boletim e a carta ameaçadora.

A ameaça era dirigida a toda a família, citando os irmãos e também a mãe do vereador. Inclusive citava qual dos irmãos ia matar, com data e tudo. O vereador afirmou que nunca teve problemas com ninguém e não se lembra de nenhum episódio onde tenha humilhado qualquer pessoa em Santa Mônica. “Não tenho ideia de quem esteja fazendo isso e nem os motivos. Eu sempre tratei todo mundo bem, em todos os lugares, graças a Deus ”, disse.

DSC07346
Carta estava endereçada a família.

O vereador já procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência. As investigações já começaram. Ainda de acordo com ele, a família já está tomando os cuidados para a proteção de todos.

Deixe seu comentário