Um áudio que circula pelo WhatsApp está movimentando o meio político de Guarapari. Nele, o Secretário Municipal de Fiscalização, Danilo Bastos, desafia o deputado estadual Edson Magalhães (PSD). “Eu queria ver Edson Magalhães se pronunciar, ele se pronunciar pessoalmente, contra este contrato assinado, se isso está ou não está prejudicando a população de Guarapari. Eu queria ver o que o deputado tem a dizer sobre isso”, diz Danilo em uma parte do áudio.

Danilo
“Eu queria ver Edson Magalhães se pronunciar, ele se pronunciar pessoalmente, contra este contrato assinado”, afirmou Danilo.

Ouça o áudio. 

Procurado pelo Portal 27, o secretário ficou surpreso com a divulgação do áudio e disse que tudo foi dito foi dentro de um grupo privado de amigos no aplicativo. “Foi falado dentro de um grupo particular, dentro de um contexto, não foi uma manifestação pública”, afirmou.

Edson2
A assessoria do deputado Edson Magalhães (PSD) foi procurada por nossa reportagem na tarde de hoje.

Mesmo surpreso com a repercussão, o secretário reafirmou suas críticas. “Neste caso da rodoviária o interesse público não estava sendo preservado e o juiz reconheceu isso. Eu gostaria de saber qual seria a resposta que o deputado daria sobre este contrato que foi assinado por ele. Mas ele se mantém calado”, critica.

Não vai responder.  A assessoria do deputado Edson Magalhães (PSD) foi procurada por nossa reportagem na tarde de hoje, para passar um posicionamento do deputado com relação as críticas do secretário Danilo Bastos. Mas, em contato com nossa equipe agora a noite, a assessoria disse que o deputado não ia comentar as criticas feitas pelo secretário de fiscalização de Guarapari. Atualizado as 22h30