Estamos a pouco mais de um mês do Natal e nessa época sempre nos preocupamos mais com o próximo. E nesse clima de solidariedade que a data representa os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar vão presentear os idosos do Cantinho da Dinda, localizada em Meaípe. A batizada como  Adote um Idoso teve início  nesta sexta-feira (03) e segue até o final do mês.

As doações podem ser entregues na sede do 10º Batalhão até o final do mês de novembro.

No projeto foram feitas fotos de cada idoso  segurando uma plaquinha onde está escrito o presente que gostaria de ganhar de natal. A lista é variada e vai desde produtos de beleza como hidrantes e maquiagens, roupas como vestidos e camisas de times de futebol, peças íntimas como camisolas e até acessórios como bonés.

O comando  do 10º Batalhão explicou que a ideia da campanha foi proposta pelo lar de idosos e abraçada pela Polícia Militar. “A responsável pelo lar disse que vê o trabalho da Polícia Militar muito parecido com o trabalho de pessoas que querem ajudar idosos e a missão de toda  polícia é ajudar, é proteger. Eles viram uma relação muito forte com isso e quiseram fazer uma parceria com a Polícia Militar. Então tempos todo o prazer de ajudar e apoiar esse tipo de trabalho”.

Além dos presentes solicitados pelos idosos, o Cantinho da Dinda também precisa doações de fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG. A ideia inicial é de que as doações sejam feitas pelos policiais, mas se alguém tiver interesse em ajudar, pode procurar a caixa em que os presentes serão depositados, na sede do Batalhão, e deixar sua doação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here