A confusão e os conflitos na região dos bairros, Bela Vista e São Gabriel Continuam. Agora a tarde, um ônibus da viação Asatur, foi queimado. Não há noticias de alguém ferido. A PM já está no local.



A confusão e os conflitos na região dos bairros, Bela Vista e São Gabriel Continuam. Agora a tarde, um ônibus da viação Asatur, foi queimado. Não há noticias de alguém ferido. A PM já está no local.


