Nesse domingo, dia primeiro de outubro, a Igreja Metodista Wesleyana da Praia do Morro, vai inaugurar Centro de Convivência “Atos de Justiça” para atender aos bairros Praia do Morro, Santa Rosa, Aeroporto e região.

Ação Comunitária. O evento começa a partir das oito horas da manhã e vai até o meio-dia. Após a Inauguração, os voluntários oferecerão uma Ação Comunitária com atendimentos gratuitos para as comunidades do entorno nas áreas de saúde, orientação bucal infantil, jurídica, psicológica, beleza, palestras educativas e curso de apoio profissional. As pessoas receberão ainda orientação profissional, cursos de capacitação para o mercado de trabalho.

Centro de Convivência Atos de Justiça Foto enviada pela secretá da igreja Ruth Carraro.

Para as crianças haverá recreação e atividades para entretenimento. Lembrando senhas poderão ser retiradas antecipadamente no Centro de Convivência nos dias 29 e 30 (sexta-feira e sábado) das 9h às 16h com Walquiria. 

“Essa necessidade surgiu através de nosso Pastor. Milton Furtado Jr., então nós resolvemos colocar em ação para que tenhamos oportunidades de servir as comunidades. Sair das quatro paredes da igreja e servir o próximo. Nós queremos que seja algo amigável, que as pessoas venham até nós. Não importa sua religião, se você precisa de alguma ajuda, nem que seja uma palavra amiga, estaremos lá para isso. Nosso objetivo será atender as necessidades com o maior número de demandas” diz Ruth Carraro, que é  secretária da Igreja Wesleyana.

Serviço: Centro de Convivência Atos de Justiça
Igreja Metodisda Wesleyana
Rua Toledo, Praia do Morro.
Dia 01 de Outubro de 8h as 12h
Informações: 27 99976-9200

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!