A Escola de Governo da Prefeitura de Anchieta irá realizar nos dias 19, 20 e 21 de setembro mais uma ação de capacitação com o curso “Captação de Recursos”. As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 12. As vagas são limitadas. Para realizar a inscrição, os servidores devem baixar a ficha no site, preenchê-la e entregar no setor, com assinatura do chefe imediato.

O curso “Capacitação de Recursos” será realizado entre os dias 19,20 e 21 e os servidores podem se inscrever até o próximo dia 12.

Segundo o Gerente Municipal da Egan, Leonardo Bissa Nogueira, este curso foi pensado como ferramenta de gestão em virtude da crise financeira que o município vem enfrentando. “É uma demanda específica do município,  que será modelo em outras ações de capacitação para os municípios capixabas”, disse. O curso tem parceria com a Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo (Esesp).

Conforme o gerente o curso vem para ajudar no planejamento estratégico do governo e suas diretrizes para embasar a elaboração de novos projetos em busca de captação de recursos. “Além de aprimorar estratégias para identificação e resolução de problemas nas etapas da elaboração de um projeto, e na negociação para captação de recursos estaduais e federais, sendo uma importante ferramenta de gestão”, elenca.

 

Deixe seu comentário