Um grave acidente na tarde deste domingo (10), no Km 450 da BR 101, em Mimoso do Sul, deixou onze mortos e várias pessoas feridas. O acidente foi entre um micro-ônibus, um carro de passeio e dois caminhões, um carregado de cerveja e outro com placas de granito.Por conta da colisão, o micro-ônibus ficou em chamas.

Dentro dele estavam integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins.

Dentro dele estavam integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins. Eles estavam voltando de uma apresentação na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. São casais de dançarinos com idades entre 17 e 42 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária federal, 20 pessoas estavam no micro-ônibus. Delas, 11 morreram. Outras três pessoas tiveram lesões graves, duas sofreram ferimentos lesões leves e quatro saíram ilesos.

Micro-ônibus ficou em chamas por causa do acidente.

Segundo a PRF, não chovia no momento do acidente. Os dois sentidos da rodovia estão totalmente interditados e sem horário definido para liberação. O acidente levanta mais um vez a polêmica sobre as condições da BR 101 e a falta de duplicação da concessionária ECO 101.  

Atualização. Segundo a SESP, três vítimas fatais confirmadas fora dos veículos e há uma estimativa de outros 8 corpos no interior dos veículos.As perícias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros já foram deslocados para o local. Cinco pessoas resgatadas pelos Bombeiros a hospitais da região.

Comments are closed.