Marcelo de Oliveira Milaneze é um jovem de apenas 21 anos que ficou paraplégico após um acidente de motocicleta. Sua família formada pela mãe, três irmãs (3, 18 e 19 anos) e o padrasto vive apenas com uma renda e ele está precisando de ajuda.

Marcelo ficou tetraplégico após acidente de moto e precisa de ajuda

Pensando nisso, a agente de saúde de Piúma Lucila Pires Taylor está movimentando a cidade de Piúma para uma campanha beneficente. Lucila está vendendo cartelas de bingo no valor de R$5,00 que correrá no dia 30 de junho, na Peixaria Taylor.

Segundo Lucila, é o mínimo que ela pode fazer: “a situação me comoveu, não conseguimos arrancar um sorriso dele. Todo ano fazemos uma ação para alguém”, afirmou a agente.

Marcelo precisa de colchão pneumológico, cama hospitalar, fraldas, tratamento domiciliar psicológico. “Isso o SUS não cobre”, afirmou Lucila que fala também da necessidade de Marcelo mudar para uma casa baixa, mas com a renda mensal da família, e quase impossível pagarem o aluguel de uma casa.

Marcelo é natural de São Roque de Canaã, vive em Piúma há quatro meses. O acidente que aconteceu há três meses foi na cidade natal do jovem. Hoje ele mora próximo à Peixaria Taylor, no Porto, em Piúma. Marcelo trabalhava como serralheiro, deu entrada no auxílio do INSS, mas ainda não conseguiu liberação.

O bingo está sendo vendido nos Bares do Robson, Roberto, Tanibe, Bagre, na Distribuidora de Bebidas Taylor, ou pelo telefone (28) 99976 – 5970 (falar com Lucila). Todo o dinheiro arrecadado será doado à família e quem puder ajudar de qualquer outra forma, deve também entrar em contato com a agente de saúde Lucila.

Deixe seu comentário