A Associação Crescer Conviver, do Bairro Adalberto Simão Nader, recebeu essa semana (16), cerca de 250 peças de roupas provenientes da Campanha do Agasalho da Empresa Cartão de Todos Guarapari.

A Associação Crescer Conviver existe há 09 anos com sede Bairro Adalberto Simão Nader e tem como finalidade oferecer às crianças e jovens de 06 a 16 anos, através de oficinas diversificadas, além de convênios com SENAI e outras empresas, que oferecem cursos para a população em geral. Hoje atende diretamente cerca de 240 pessoas indiretamente e a comunidade em geral.

Crescer
Associação Crescer Conviver existe há 09 anos com sede Bairro Adalberto Simão Nader.

A Campanha do Agasalho 2015 contou com o trabalho de mais de 100 unidades que atendem mais de 4,5 milhões de pessoas. “Essa primeira campanha do agasalho do Cartão de Todos foi um projeto que conseguiu sensibilizar grande parcela da população das localidades onde atua a empresa”, frisa a diretora da franquia Guarapari, Virginia Santiago.

Crescer2
Empresa entregou doação da Campanha do Agasalho.

Os agasalhos serão distribuídos aos moradores do bairro Adalberto Simão Nader, atendidos pela associação, após triagem feita pela entidade, conforme explicou representante da Associação Crescer Conviver Otília Piumbini. Segundo ela, a importância da doação recebida não estará apenas ajudando os assistidos pela associação, mas também pessoas que necessitam.

A entrega foi realizada pela gerente do Escritório da franquia Cartão de Todos em Guarapari Magda Allochio “Sabemos o quanto o nosso inverno castiga e o quanto é capaz de resultar em doenças graves. Por isso a importância de todos participarem desta campanha, que foi um ato de solidariedade”, disse.

“Em nossa sede foram arrecadadas 242 peças, graças ao envolvimento de todos os colaboradores e da população em geral que entenderam a importância dessa campanha. Essas peças agora serão entregues
a Associação Crescer Conviver” completou Magda.

Mobilização – A Campanha do Agasalho 2015, que ocorreu entre os dias 15 de abril e 15 de junho de 2015 e contou com a participação de todas as unidades Cartão de TODOS e seus parceiros.

Por Junior Barcelos

Deixe seu comentário