As buscas pelo jovem Abdam Freitas, 25 anos, continuam. O jovem desapareceu na praia de Setibão, em Guarapari, após o barco em que estava virar. Outras nove pessoas estavam na embarcação que naufragou na madrugada de sábado e conseguiram se salvar.

De acordo com a Capitania dos Portos , o naufrágio aconteceu nas proximidades da Ponta de Icaraí, no balneário de Setiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, Abdam continua desaparecido e as buscas são feitas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar pelo mar e pela areia também.

Embarcação “Angel Mar” foi retirada hoje da água.

Investigação. Segundo a Marinha do Brasil, as causas e responsabilidades sobre o fato serão determinadas em procedimento administrativo a ser instaurado pelo órgão.

Ainda de acordo com a Marinha, o fato foi comunicado ao Serviço de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil (Salvamar Sueste), localizado no Rio de Janeiro, dando início logo em seguida a operação SAR. O Navio Patrulha Macaé e militares da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) encontram-se no local realizando as buscas.

A ocorrência também foi comunicada ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado Espírito Santo e está sendo disseminado pela Vitória Rádio (canal 16) para alertar todos os navegantes que estejam na região.

Deixe seu comentário