Madrugada violenta e com duas mortes em Guarapari. Por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (02), uma briga em um churrasquinho localizado no bairro Muquiçaba, entre um vendedor de cds e um universitário, acabou com a morte dos dois.

De acordo com as primeiras informações apuradas, o fato aconteceu na rua Camilo Gianordóli, onde o universitário, Leandro Vieira Correia, de 25 anos levou uma facada no peito e caiu. Ele foi esfaqueado pelo vendedor de Cds, Edmilson da Luz, de 43 anos. Não se sabe o motivo pelo qual o homem esfaqueou o jovem.

Briga em um churrasquinho localizado no bairro Muquiçaba, entre um vendedor de cds e um universitário, acabou com a morte dos dois. Foto: Colaborador

Os amigos do universitário foram para cima do vendedor e começaram a agredi-lo. Ele foi linchado, mas ainda não há informações de quantas pessoas participaram da agressão que acabou matando o vendedor. A polícia foi chamada. O universitário foi encaminhado para a UPA, mas morreu ao dar entrada na Unidade.  

Mais informações e atualizações sobre este caso nesta matéria ou a qualquer momento em nosso site.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here