A vereador Fernanda Mazzelli (PSD), recebeu sondagens de pessoas ligadas ao prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), para que ela assuma a Secretaria Municipal de Esportes. A vereadora assumiria no lugar de Miguel Agrizzi, que conforme noticiamos com exclusividade, já anunciou ao prefeito que vai deixar o cargo.

“Eu sou uma pessoa do diálogo e se tiver que conversar sobre o esporte eu converso”

O Portal 27 conversou com a vereadora, que nos confirmou a sondagem. “Realmente eu recebi sondagens por parte do grupo do prefeito. Eu sempre lutei pelo esporte e tenho a minha visão para o desenvolvimento do esporte nas comunidades de Guarapari. Eu sou uma pessoa do diálogo e se tiver que conversar sobre o esporte eu converso. Não vejo problemas em dialogar sobre o assunto”, disse Fernanda.

A vereadora que é campeã internacional de Jiu-jitsu, diz que é preciso valorizar o esporte. “Não sei se aceitaria. Mas posso conversar sobre o assunto sem problema algum. Só acho que é pouco tempo para trabalhar o esporte. Faltam cerca de dois anos. Acredito que essa secretaria precise de ter condições de fazer os investimentos necessários para o desenvolvimento do esporte junto ao cidadão”, finalizou.  

Suplente. Fernanda era da base do prefeito até romper para apoiar a nova mesa diretora. Caso o convite seja formalizado oficialmente e a vereadora Fernanda Mazzelli aceite e assuma a secretaria, quem assume a sua vaga de vereadora é sua suplente, Rosana Pinheiro (PSD). 

Comments are closed.