JB Padrão
Banner TOP

A vereador Fernanda Mazzelli (PSD), recebeu sondagens de pessoas ligadas ao prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), para que ela assuma a Secretaria Municipal de Esportes. A vereadora assumiria no lugar de Miguel Agrizzi, que conforme noticiamos com exclusividade, já anunciou ao prefeito que vai deixar o cargo.

“Eu sou uma pessoa do diálogo e se tiver que conversar sobre o esporte eu converso”

O Portal 27 conversou com a vereadora, que nos confirmou a sondagem. “Realmente eu recebi sondagens por parte do grupo do prefeito. Eu sempre lutei pelo esporte e tenho a minha visão para o desenvolvimento do esporte nas comunidades de Guarapari. Eu sou uma pessoa do diálogo e se tiver que conversar sobre o esporte eu converso. Não vejo problemas em dialogar sobre o assunto”, disse Fernanda.

A vereadora que é campeã internacional de Jiu-jitsu, diz que é preciso valorizar o esporte. “Não sei se aceitaria. Mas posso conversar sobre o assunto sem problema algum. Só acho que é pouco tempo para trabalhar o esporte. Faltam cerca de dois anos. Acredito que essa secretaria precise de ter condições de fazer os investimentos necessários para o desenvolvimento do esporte junto ao cidadão”, finalizou.  

Suplente. Fernanda era da base do prefeito até romper para apoiar a nova mesa diretora. Caso o convite seja formalizado oficialmente e a vereadora Fernanda Mazzelli aceite e assuma a secretaria, quem assume a sua vaga de vereadora é sua suplente, Rosana Pinheiro (PSD). 

Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Banner Marcelo

Institucional MAllagutti

4 COMENTÁRIOS

  1. PREFEITO VC DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM AS CRIANÇAS DA ESCOLA PRINCIPALMENTE DO LAMEIRÃO..POIS O ONIBUS ESCOLAR VIVE MAI QUEBRADO DO Q TRANSPORTANDO AS CRIANÇAS.HJ MESMO È DIA..ESTA QUEBRADO..TEM ONIBUS ALUGADO,MAS NAO DEVE SER ASSIM…TEM DIAS Q NAO TEM TRANSPORTE.E AS CRIANÇAS FALTAM..POIS EXISTEM PAIS Q RRABALHAM E NAO PODEM LEVAR OU BUSCAR AS CRIANÇAS ONDE ELAS FICAM VULNERÁVEIS.È UM CASO A SE PENSAR.

  2. É bem verdade que o Executivo sempre comprou o legislativo, e isso não acontece só em Guarapari é no Brasil inteiro, o Legislativo è sim objeto de negocio quem pagar mais leva.

  3. O pilantra do Edson só tá querendo comprar essa vereadora e aumentar o seu grupo de aliados na Câmara . Haja vista que não é ela a pessoa que está na sua mente .
    Não se vende não Fernanda , você ajuda mais o município como vereadora .

  4. Excelente profissional do esporte, só que em 2 anos e sem *VERBA*? e tem condições para levantar, as equipes que Guarapari tem de vários esportes e de varias idades, temos: mirim, infantil, juvenil, sub20, master e sênior! Como sou positiva seria uma boa começar agora! Colocar ordem nessa secretaria. 🙂
    Guarapari não é a cidade Saúde, então vamos lá! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here