JB Padrão
Banner TOP

As discussões sobre as eleições de 2020 em Anchieta já estão acontecendo. O prefeito Fabrício Petri (MDB), que vem administrando a cidade atualmente, poderá ter fortes adversários que estão dispostos a apresentar uma nova forma de gestão para a cidade.

Um desses nome é o do vereador Geovane Meneguelle (PSD), que está sendo sondado por alguns partidos para que mude de sigla e possa disputar a prefeitura de Anchieta. Sem espaço no PSD, que deve apoiar Fabrício, Geovane já recebeu convites de PP, REDE e DEM.

Convite. Na sessão da última terça feira (12), o representante do DEM anchietense, vereador Beto Caliman, usou o microfone do plenário e fez o convite “estou convidando meu colega Geovane para vir para o Democratas. O 25 tem deputado estadual o Ferraço, federal Norma Ayub, presidente da Câmara e Senado Federal, vários ministros e a vinda de Meneguelle vai reforçar nosso timaço”, disse Beto.

Geovane foi convidado pelo colega Beto para se filiar ao Democratas (DEM).

Além de Beto, o próprio deputado Estadual, Theodorico Ferraço (DEM) já convidou Geovane. O vereador disse que está muito contente com a receptividade de tantos partidos: “Só tenho a agradecer pela acolhida destas legendas. Vamos estudar as propostas com muito carinho e junto com outras lideranças e a comunidade, escolher o caminho a seguir”, disse Geovane.

Governador. Geovane é um dos principais aliados do governador Renato Casagrande (PSB) no sul do Estado e o vereador afirmou que vai ouvir o governador e aliados antes de tomar a decisão de disputar a prefeitura de Anchieta.   

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti

1 COMENTÁRIO

  1. Se tá colado com o governador ! Só um idiota p não Votar nele né !!! Todo prefeito Quer o apoio do governo Estadual !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here