JB Padrão
Banner TOP

Ficando com a segunda melhor votação para deputado estadual de Guarapari com 13.570 votos, nas não sendo eleito, o ex-vereador Gedson Merísio (PSB), divulgou hoje (08) um vídeo onde agradece os votos e diz que está pronto para as eleições de 2020, onde deve disputar a prefeitura de Guarapari. Confira o vídeo.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

7 COMENTÁRIOS

  1. E por isso que se precisa urgentemente aprender que nos eleitores nao devemos reeleger ninguem e muito menes elegwr aqueles que abandonam o mandato para cimcirter a outros cargos. A troca deve ser no voto ja que a lei defende essa crueldade com os eleitores que cinfiaram no candidato. E agora ja esta de olho na prefeitura. Pelo amos de Deus. Acorda Guarapari. Sejam honestos com vcs mesmos. Parem de eleger malandros que so pensam em si. Lembre-se que o voto e individual mas a consequência e coletiva. O que melhorou em Guarapari da ultima eleição pra ca? Pensem no bem maior que e a sociedade.

  2. 1 parágrafo apenas de texto e o povo não sabe ler. Ele NAO FOI ELEITO, infelizmente. Por isso está pensando em 2020. Ele foi o único que assinou um acordo registrado afirmando que iria cumprir todo o mandato se eleito. Basta ler até o fim da reportagem. Difícil hein. Quem não cumpre mandato são os opositores, inclusive o que foi eleito.

  3. O triste é que os escolhidos pelo voto não irão concluir o mandato para poder concorrer a outro cargo político…. Na minha opinião é uma falta de respeito ao eleitor que o escolheu, uma falta de compromisso com o estado. E assim sempre acontece em todo escalão político e irá continuar acontecendo com milhares de políticos eleitos se a lei não mudar…. Os mandatos deveriam ser cumpridos até o fim sem interrupção para concorrer a outro cargo.

  4. Jáaaaaaa, nem tomou posse como deputado e já quer a prefeitura! Gente, gente, votar pra Deputado em Guarapari é complicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here