JB Padrão
Banner TOP

Gedson Merízio fez, na noite de ontem, o lançamento oficial da campanha para deputado estadual. A cerimônia contou com a presença do candidato a governador Renato Casagrande, que lidera as pesquisas de intenções de voto no Estado.

Em entrevista, Gedson reafirmou o compromisso de, caso for eleito, cumprir o mandato até o fim e não concorrer ao cargo de prefeito daqui há dois anos.

Gedson fez o lançamento oficial de sua campanha na noite de ontem, com apoio de Casagrande e do candidato a federal Da Vitória. Foto: João Thomazelli/Portal 27

“Quero dizer para a população de Guarapari que pode confiar no filho da terra. Eu sou daqui e vou ficar até o fim do mandato. Nós temos que iniciar e terminar o mandato, honrando e respeitando o voto do cidadão de Guarapari e de toda nossa região Sul. Podem confiar”, declarou o candidato, que logo no começo do período eleitoral assinou um documento se comprometendo a não abrir mão do mandato para disputar outros cargos.

Gedson também frisou a prioridade do seu mandato caso seja eleito. O desemprego, segundo ele, é problema mais urgente a ser enfrentado no momento.

“Primeiro um esforço tremendo para tirarmos a cidade desta situação que ela está vivendo de desemprego. Temos que gerar produção em Guarapari, gerar emprego e renda e eu vou ser incansável nessa luta. Esse é nosso principal problema e nosso principal foco. Vou acordar cedo e dormir tarde para tirar Guarapari desta situação”, disse Merízio.

O evento foi realizado no Siribeira Clube, no Centro de Guarapari e contou com a participação de cerca de 300 pessoas.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]

PMG
Padrão

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here