63748_111559659020378_598258634_n
Lindenberg Gomes de Melo tinha 22 anos.

A madrugada foi violenta em Guarapari. De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa equipe, um homem identificado como Lindenberg Gomes de Melo, 22 anos, foi assassinado a tiros próximo ao Forró do Baiano, no bairro Concha D`ostra.

IMG-20140427-WA0001
Lindenberg foi morto com pelo menos três tiros.

Ele teria levado pelo menos três tiros, mas a comunidade diz que foram mais de 20 tiros no local. De acordo com testemunhas, Linderberg estava bebendo alguns amigos quando foi surpreendido. “O assassino chegou e começou a atirar, ele tentou correr, mas não teve jeito”, disse uma testemunha que conhecia o rapaz.

Ainda de acordo com pessoas que conheciam Lindenberg, ele era funcionário de uma empreiteira da Cesan e não teria nenhum envolvimento com drogas ou tráfico.

IMG-20140426-WA0028
Projeto Minha Casa, Minha Vida onde Romário foi baleado.

Camurugi. No bairro Camurugi, próximo ao projeto Minha Casa, Minha Vida, um homem identificado como Romário foi ferido a tiros nesta madrugada. De acordo com alguns moradores do bairro, Romário estaria na porta de casa, acompanhando de mais algumas pessoas, quando traficantes passaram mandando todos levantarem as mãos para ver se estavam armados. “Nessa hora ele se assustou e saiu correndo para dentro de casa. Um dos traficantes atirou nele”.

De acordo com testemunhas, era um grupo de cinco traficantes, alguns inclusive encapuzados e portando armas de calibre 12. “Esses condominios (Minha Casa, Minha Vida, os estão acabando com o bairro, os bandidos estão se escondendo ai dentro para nos atacar”, diz um morador que completa.“Eles são muito violentos”.

Romário foi encaminhado ao UPA da cidade, mas nossa equipe não conseguiu respostas da Secretaria Municipal de Saúde, sobre o estado de saúde dele. Nossa equipe continua apurando mais detalhes.

Atualizado as 18h40

Homem assassinado tinha passagens pela polícia

Lindenberg Gomes de Melo, 22 anos, que foi assassinado a tiros na madrugada de hoje na Rua Anésia no bairro Concha Dostra, ao contrário do que foi informado por conhecidos do rapaz, tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de armas entre outros.

O crime ocorreu na madrugada de hoje e assustou a todos da comunidade, foram vários tiros dos quais pelo menos dois acertaram Lindenberg.

De acordo com testemunhas, Linderberg estava bebendo alguns amigos quando foi surpreendido. “O assassino chegou e começou a atirar, ele tentou correr, mas não teve jeito”, disse uma testemunha que conhecia o rapaz.

Com relação ao Tráfico de Drogas na região do bairro Camurugi, procurada por nossa reportagem, a Polícia Militar promete intensificar o policiamento  na região.

Deixe seu comentário