Lindenberg Gomes de Melo, 22 anos, que foi assassinado a tiros na madrugada de hoje ( Confira aqui)  na Rua Anésia no bairro Concha De Ostra, ao contrário do que foi informado por conhecidos do rapaz, de acordo com a policia,  tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de armas entre outros.

O crime ocorreu na madrugada de hoje e assustou a todos da comunidade, foram vários tiros dos quais pelo menos dois acertaram Lindenberg.

63748_111559659020378_598258634_n
Lindenberg tinha passagens pela polícia. Foto Reprodução arquivo pessoal.

De acordo com testemunhas, Linderberg estava bebendo alguns amigos quando foi surpreendido. “O assassino chegou e começou a atirar, ele tentou correr, mas não teve jeito”, disse uma testemunha que conhecia o rapaz.

A delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari apura o caso.  Qualquer informação sobre os suspeitos do crime pode ser repassada ao Disque Denuncia através do número 181.

Camurugi. Com relação ao Tráfico de Drogas na região do bairro Camurugi, procurada por nossa reportagem, a Polícia Militar promete intensificar o policiamento  na região.

 

Deixe seu comentário