Durante esta madrugada (29), por volta das 02h, policiais militares que faziam o patrulhamento ostensivo pelo Centro da Cidade, observaram que havia um alarme de segurança disparado em um dos comércios próximos.

Após as verificações, os policiais constataram que o alarme era de uma padaria localizada em frente ao Bando do Brasil, na Rua Joaquim da Silva Lima, e abordaram um indivíduo suspeito ao lado do referido comércio. Durante a busca pessoal realizada no abordado fora visto que o mesmo se encontrava sujo de graxa e ao ser indagado este confessou que teria praticado o furto.

BANCOO
Um dos suspeitos conseguiu fugir antes da polícia abordá-los.

Ainda segundo o suspeito, um adolescente de 17 anos, ele teria adentrado a Padaria, pego uma gaveta de caixa e prosseguido até a Praia da Areia Preta onde teria arrombado a gaveta e ao ver que não tinha nada dentro chamou mais um amigo e retornaram ao local para tentar levar outras gavetas.

Com a chegada da viatura, um dos suspeitos fugiu e até o momento não foi identificado. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao DPJ.

Deixe seu comentário