Um homicídio no bairro Camurugi e um atropelamento grave na Praia do Morro foram registrados neste domingo em Guarapari. No sábado, a PM apreendeu uma boa quantidade de loló, também no bairro Camurugi.

Matheus foi morto a tiros na madrugada de domingo, mas o corpo só foi localizado na manhã seguinte.
Matheus foi morto a tiros na madrugada de domingo, mas o corpo só foi localizado na manhã seguinte.

Na madrugada deste domingo (21), um jovem de 18 anos foi morto a tiros próximo a um baile funk clandestino no bairro Camurugi. A vítima, identificada como Matheus Vicente Pereira, foi morto com pelo menos quatro tiros, sendo que três deles foram nas costas e um no pescoço.

De acordo com informações colhidas pela PM, a vítima estava no baile funk e saiu para urinar, quando foi morto. Testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 2 horas da manhã, mas o corpo só foi localizado mais tarde, por volta das 11 horas pelo tio da vítima. Matheus foi detido este ano por causa de um mandato de busca e apreensão expedido contra ele por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade. Não há informações sobre a motivação do crime e nem dos autores. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari está investigando o caso.

Loló e cocaína

Um pouco mais cedo, no começo da noite de sábado, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) apreenderam uma grande quantidade de loló que seria vendida no baile funk que aconteceu mais tarde no bairro Camurugi. Além do loló, foram apreendidos cinco pinos de cocaína. Na hora da abordagem aos suspeitos, um deles quebrou uma grande garrafa onde tinha uma quantidade ainda maior do produto ilícito. O resto da droga e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.

No sábado de tarde o GAO apreendeu dois frascos grandes de loló e cinco pinos de cocaína. Foto: divlgação
No sábado de tarde o GAO apreendeu dois frascos grandes de loló e cinco pinos de cocaína. Foto: divlgação

Atropelamento na orla da Praia do Morro

Na noite de ontem, por volta das 21 horas, um skatista foi atropelado por um motociclista enquanto atravessava a avenida Beira Mar, na Praia do Morro, em Guarapari. As informações sobre o acidente são escassas, mas a reportagem do Portal 27 apurou que o jovem, identificado como Brendhon Passos, foi socorrido em estado grave, mas estável, para o hospital São Lucas em Vitória. Não ha informações sobre o estado de saúde dele.

Deixe seu comentário

Comments are closed.