A Black Friday, dia de descontos dados pelo comércio, não atraiu apenas compradores para as lojas da cidade. Hoje pela manhã um homem foi preso depois de tentar roubar um aparelho de DVD e uma furadeira em uma loja do Centro da cidade.

10376847_512079698929064_5327597755424630191_n (1)
Maycon de souza, 28 anos, foi detido por segurança da loja e populares. Foto: Reprodução Internet

Maycon de Souza, 28 anos, entrou na loja de departamentos com uma sacola vazia e tentou sair com os produtos roubados, mas ao passar pela porta o alarme disparou e ele foi detido pelo segurança da loja e por populares que passavam no local na hora. Maycon foi levado para o DPJ de Guarapari.

P1000306
Maycon tentou roubar um aparelho de DVD e uma furadeira. Foto: João Thomazelli – Portal 27

Além desta prisão, o que chamou a atenção nesta sexta-feira foi a apreensão de dois simulacros de armas de fogo (armas falsa) em duas ocorrências diferentes em Guarapari.

A primeira ocorreu no Bairro Village do Sol. A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um rapaz portando uma arma de fogo. Policiais Militares foram ao local e avistaram o menor com as mesmas características passadas pela denúncia.

Ao avistar a radiopatrulha, o menor, de apenas 14 anos, jogou a arma no meio do mato. Os policiais fizeram a abordagem e ao procurar no mato encontraram uma réplica de pistola e 11 buchas de maconha. O adolescente de 14 anos e dois adolescentes de 16 anos, que estavam juntos com o primeiro, foram conduzidos para o DPJ de Guarapari.

P1000309
Arma falsa e 11 buchas de maconha apreendidas. Foto: João Thomazelli – Portal 27

Pouco mais de uma hora depois, outra arma falsa foi apreendida. Desta vez no Bairro São Gabriel. Em patrulhamento pelas ruas do bairro, policiais militares se depararam com um adolescente que ficou nervoso ao ver os policiais e tentou dispensar uma bucha de maconha. O policias viram e apreenderam o suspeito. Na porta da casa dele os policiais encontraram uma arma falsa. O adolescente e a arma falsa foram levados para o DPJ.

Deixe seu comentário